NUNCA PESQUISE ISSO NO GOOGLE...

Você Sabia?

1,9 mi visualizações222

    Coisas que você NUNCA deve pesquisar no Google

    Publicado em 4 meses atrás

    Comentários

    1. Odalene Alves Ferreira valença

      Kkkkkkk amo o videos desses caras

    2. Wellyda Rodrigues

      Vey eles tem ate a ana belle😂

    3. Babi Borges Borges

      Titulo: nunca pesquise isso no google como eu li: coisas para pesquisar no google👁️👄👁️

    4. MARCOS MIGUEL REIS OLIVEIRA

      Eu tenho sisto no olho

    5. John nicolas evangelista

      se nao e pra pesquisar entao nao faz o viddo

    6. João Silva

      Daniel - não pesquise isso Eu- vou pesquisar agora

    7. panqueca games 10

      mas vcs falam para nós mão pesquisarmos e pesquisas

    8. Fanneco curiosidades

      Título:nunca pesquise isso no google Eu:😃

    9. Bárbara Castro

      Mano o eu tenho tripofobia e eu não sabia oque era nelumbo

    10. Bárbara Castro

      Pesquisei todas

    11. creitin 05

      . .

    12. Sou Ladybug UwU

      Kkkkk quem logo procurava na internet ;-; Eu 😂

    13. SENHOR CR4F7

      Video: so dentes

    14. Marluce Judite

      eu não...

    15. Rafaela Lima

      eu pesquisei teratoma é chat não nogento

    16. Gleysson Nunes

      So fui no gogle porque eles falaram para não ir

    17. Manual da Vida

      Ótimo vídeos só não supera os meus hehehe hehehe

    18. Luciana Monteiro

      to pesquisando tudo

    19. Diego Bernardo

      vc sabia: nao pesquise isso eu: pesquisei tudo kkkkk

    20. Reinan Jesus do amparo

      Quem vai ai pesquisar sobre essa coisas no jeita 😖😖😖😖😖😖😖

    21. davi miranda luiz gamer

      Olha a Annabele lá atras

    22. Laura Buterfly

      oque acontece se nosso olho fica aberto por dias

    23. roih

      tailandesa derretendo é tipo o fofão humano, versão mulher.

    24. Fernanda Reis

      Minha prima tem um teraroma. É uma espécie de DNA no ovário. Ela tem uma espécie de "dente" no ovário e no outro um folículo capilar.

    25. Steffany Santos

      eu javi coisas piores

    26. Cosme Gosme Da

      Eu pesquisei kkkk

    27. João Garcia Wrld

      quando vcs falam pra não pesquisar dá uma baita vontade de pesquisar

    28. Ricardo Lima

      Eu

    29. Gleison Pereira

      Dúvido vocês coloca tripofobia não coloque😏😏😏

    30. Skydiving Ops Games

      Gente Daniel Molo e Lukas Marques são muito bestas... nenhuma dessas pesquisas ae foram pesada exceto Teratoma esse sim foi pesado mas o resto foi tranquilo

    31. Ana clara BR

      99% dos comentários: eu vou pesquisar tudo porque eles falarão pra não pesquisar. 1% falando que todos estão comentando a mesma coisa

    32. Lis Michele Vieira Silva

      E aí eles falam pra não pesquisa. Porém sempre bate a curiosidade.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    33. Joaquim Patrocinio Goncalves

      Não pesquise pessoa queimada e Mario fundo me

    34. Joaquim Patrocinio Goncalves

      Eu pesquisei tudo kkk

    35. Katiele Silva

      Pesquisem tripofobia 🤢

    36. Rosário Alves cruz

      A hora que vcs pesquisarão ninho de enseto eu vi essa foto que vcs virão

    37. Christiane Sousa

      "Nunca pesquise isso no google" Eu:cê ta pedindo pra eu pesquisar né

    38. Cristina Baptista

      teratoma

    39. Cristina Baptista

      eu vitodos

    40. isabella lima

      o dani parece q tá tão desanimado nesse vídeo

    41. Dominic Prado

      Maria fedida 🤣🤣🤣

    42. Raulino Santos Guerra

      Cara não pesquisem devolving no Google risco vermelho

    43. Railani Bianca

      NOJENTO ISSO MANO 🤮🤮

    44. Manu Araujo

      Vim pelo Tik tok

    45. claudionor procopio

      Pesquisa smile dog

    46. Gabriel Passos

      pescisei tudo

    47. Elisabete Menezes

      Cangica Sopa de burro kkkk

    48. Cauê Cavalcante

      Quem viu que o Google parou ?

    49. M7C4PUDO FF

      Quem viu a Anabelle atrazo deles da like

    50. Franceli Mota

      eles disseram que não era pra pesquisar e eu pesquisei e me arrependi muito

    51. Poliana Costa

      Eles: *Coisas que vc nunca deve pesquisar no Google* Eu indo pesquisar tudo oq eles falaram: Eu: Ihuuuuuuu o circo vai pegar fogo!!!! 🔥

    52. 요정haru

      Já pesquisaram "parque da Coreia do Sul" e foram em imagens???? KKKKKK

      1. Viɴicios Sʜow ツ

        kkkkkk sim, é bem doido esse parque

    53. Ani

      Maria fedida = Percevejo

    54. Guilherme Oliveira Romano

      😵

    55. aldrin Silva

      Pesquisem isso é voltem aqui pra rir Como deixar uma pessoa no vácuo

      1. aldrin Silva

        Kkkkkjj

    56. ;_;;-;

      Pesquisei raio x dente leite Eu vir notícia dentista tirou 527 Dentes na criança de 7 anos ; -; Eu vir pesquisa banco dente de humanos eu vir prato de ferro cheio de dentes Eu vir notícia dentes encontrandos nos trilhos do metrô Dentes são pretos ; -;

    57. Tuca

      Eu pesquisei todo no Google

    58. João Brasil

      Os piores Teratomas são aqueles que se encontram nós fetos, não pesquisem esse é o pior 😔

    59. Rafael Genta

      Eu vou obedecer não vou pesquisar nada

    60. Anna julia Sousa felz

      mano a tailandesa não pesquisa mesmo acho que hoje ñ durmo

    61. Secundária FF

      Gente pesquise isso ... kkkkk

      1. Viɴicios Sʜow ツ

        esse não tenho coragem Kkklkkk, alguém pode me Fala o que tem aí?

    62. Secundária FF

      Para os Brasileiros coisas que vc deve pesquisar no Google

    63. Nícolas Rodrigues Lemos

      Pesquisei só os vermelhos

    64. Pablo Isaac oficial

      Vou pesquisar tudo

    65. o mundo de Filipe games

      titulo: nao pesquise eu na aba do google: diga

      1. o mundo de Filipe games

        @Viɴicios Sʜow ツ diga por que e irei no google :)

      2. Viɴicios Sʜow ツ

        Não pesquise forogore do Google

    66. Davi Moreira

      AAAAAAAAAAAA qeu meda e ESA vou tem pesadelo

    67. games 100% play

      Eu não fiquei águnia

    68. NEWS NEWS

      Pesquisem forogore

    69. Moon Chan

      Nunca pesquise no Google urso pelado

    70. Enzo Amaral

      Dá vontade de pesquisar kkkkkkkk só para ver

      1. Moon Chan

        Nunca pesquise no Google urso pelado

    71. Mundo dos cachorros

      As imagens foram ruim que me fez quase vomitar

    72. Pedro Paulo

      não precisa falar que você pesquisou no google. todo mundo sabe que você pesquisou

    73. LORD K9 FF

      2021 kem kkk

    74. Viɴicios Sʜow ツ

      👁👄👁 eu vou pesquisar todos

      1. Viɴicios Sʜow ツ

        @VPS kkkkkkk

      2. VPS

        @Viɴicios Sʜow ツ pera ai garai, que urso tu viu lá véi, não era esse urso não pô ;-;

      3. Viɴicios Sʜow ツ

        @Moon Chan olha, não quero nem te falar o que eu vi lá... 👁👄👁👍

      4. Moon Chan

        @Viɴicios Sʜow ツ você que sabe

      5. Viɴicios Sʜow ツ

        @Moon Chan tá, vou pesquisar

    75. Eric Fall

      nao pesquisem maria fedida no microscopio e muito nojento

      1. Eric Fall

        a eu n vi eles falando

    76. Magda Almeida

      🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    77. Vitória

      Eu pesquisei kkkkk

    78. Angela Loureiro

      titulo: Nunca pesquise isso no Google... o que eu fiz: pesquisei isso no google

    79. Claudio

      Estou assistindo comendo

    80. Zueira Tinky

      Deu tremedeira em mim

    81. Suspensus. de. Baile Sonic. INTERNET

      GOOGLE SUSPENSUS DE. BAILE

    82. Carol Marjorie

      voce sabiia?:não pesqueise isso no google eu:vo pesquisa tudo 'v'

    83. Paulo Rafael

      Nunca pesquise então pq eles estão falando oq é 🤔

    84. Sky Games

      Tá glr ja entendemos que vcs vao pesquisar

    85. Sky Games

      Vs: pesquisando varias coisas agoniantes Eu que já vi o 228922: patético

    86. Gabriel Fernandes

      Gomantong bugs

    87. Gabriel Fernandes

      Ninho de insetos

    88. Gabriel Fernandes

      Egg earthworm

    89. Gabriel Fernandes

      Raio x dentes de leite

    90. army namjoon geladeira eletrolux

      EU TENHO TRIPOFOBIA E EU PESQUISEI jgocndgmnauxgmbe

    91. Eloá Martins

      cArA eLeS eStÃo PRaTiCamENtE pEdINdO pRA PeSquiSar

    92. Delvan Alves da Silva

      Muita frescura mesmo

    93. Alice Gamer

      Título "nunca pesquise isso no Google " Eu : é pra pesquisa né? Por que eu já tou indo kkk

    94. Dark_ Shadow_;-;

      "Banco de dentes humanos" Eu:me lembra pipoca👁👄👁

    95. kaio henrique

      vei eu sou doente so pode eu pesquisei tudo mano

    96. Laiany Freitas

      Se O Título Fosso: Pesquise Isso No Google Ninguém Ia Pesquisar ;-;

    97. LEK FF

      Relaxa, kkkk ninguém aq pesquisou nada kkk Só 99% das pessoas q tão assitindo esse video kkk

    98. Ally Silva Vieira

      EU ODEIO CANJICA 🤮🤮🤮🤮

      1. Viɴicios Sʜow ツ

        FiCa KeTa

      2. BRABOX TM

        Fds

    99. Maria Letícia

      Tenho certeza que depois desse vídeo vcs foram pesquisa 😂

    100. Elizabeth da Silva Adão

      Eca que nojento